Jana Rubber

A Jana, de Belo Horizonte (MG), começou a trabalhar com camisetas à uns 7 anos atrás, mas só a 5 anos começou a levar a sério o trabalho de pintar camisetas devido à insistência de seus amigos, para os quais pintava.Ela usa camisetas de malha 3.1 penteada.
A técnica, Jana conta que foi passada por gerações através de sua avó, que passou para o filho, pai de Jana. O processo é 100% à mão.
Veja mais camisetas da Jana:
www.fotolog.com/rubber_shirts
www.flickr.com/photos/janarubber/sets
Perfil do Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14042004413443298266

8 Comentários:

Blogger Gobbi disse...

Adorei o texto!!
Jana Rubber é sem dúvida uma das pessoas mais talentosas que conheço, e isso não é diferente com suas Handmade. já sou cliente dela a alguns anos, mas não me canso de ser supreendido com suas melhorias de técnicas :D

Abs, Felippy Gobbi

11 de setembro de 2007 às 07:16  
Blogger hellen disse...

Oi Jana,
Vi seu blog há tempos, mas na época vc ia tirar umas férias. Sou estilista e o forte do meu trabalho são bordados manuais, preciso de fazer interferências, para isso gostaria de conhecer seu trabalho e saber se tem interesse em fazer algo para mim. Se quiser irei até seu atêlie. Me liga o quanto antes porque tenho data para mostrar umas peças para confecções para as quais desenvolovo criações. bjo, Hellen
3088-8819/ 3412-5975/ 9692-5975/ 8402-1107

3 de fevereiro de 2008 às 06:37  
Blogger Jay disse...

Olá Hellen

Espero que volte por aqui para que possamos ter contato.
Me mande um email: outra.jana@gmail.com para que possamos conversar melhor.
Não sei se vc é de BH ou região então não me arrisquei a te ligar.
Bjos

12 de março de 2008 às 11:21  
Blogger Mariana Massariol disse...

olá, sou nova por aki, meu blog está novíssimo em folha! mas pesquisando alguns sites legais encontrei o link dessa página, n resisti e resolvi parar para parabenizar... dá uma passadinha lá no meu e olha q fotinha que postei (se puder, é claro!), tem td a ver com o nome do seu blog... beijasso e ótimo restinho d semana!

27 de março de 2008 às 04:21  
Blogger hellen disse...

Oi Jana,

Por favor me ligue, sou de BH também, preciso conversar com vc urgente. Bjos, Hellen
PS. Os telefones estão no meu comentário anterior.

11 de abril de 2008 às 06:36  
Blogger Andrea Pacheco disse...

lindas camisas!

13 de abril de 2008 às 16:36  
Blogger atelie.carla.vieira disse...

amei teu blog! nossa, muito jóia!
espero uma visita tbm... estou começando a pouco no blog...
beijo.
a camiseta do submarino tá linda demais...

25 de abril de 2008 às 15:49  
Blogger Su disse...

Adoreiiii

bjs
Su
http://eufizparavestir.blogspot.com/

22 de dezembro de 2010 às 16:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial